Mapeamento de Processos e Projeto de Melhoria

R$3.500,00R$18.200,00

Atendimento a ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001

Clear

Compare
SKU: 107 Categories: ,

Description

O Mapeamento de Processos e Projeto de Melhoria é uma técnica geral utilizada por empresas para entender de forma clara e simples como uma unidade de negócio está operando, representando cada passo de operação dessa unidade em termos de entradas, saídas, ações, responsabilidades, recursos e tempo.

Como resultados temos fluxogramas de tarefas e podemos verificar se estão de acordo com os objetivos do negócio e o planejamento estratégico definido pela alta gestão.

Com base neste diagnóstico inicial podemos propor melhorias, com ações focadas na otimização e eficiência.

 


Metodologia SSMQ

Agendamento

1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas.

Alinhamento de Escopo2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade.
Assinatura da Ordem de Serviço3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica.
Execução do Serviço4. Execução:

        • Composto de 20-60 horas de consultoria e definições junto ao cliente;
        • 1 a 6 Visitas ao cliente;
        • Diagnóstico inicial
        • Mapeamento dos processos
        • Elaboração da documentação
        • Proposição de melhorias e planos de ações
        • 1-5 eventos de apresentação dos resultados.

 

Controle de Qualidade5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQpara aprovação interna dentro dos padrões e requisitos.
Revisão6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão da documentação para análise, revisão e comentários do cliente.
Entrega7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado a documentação, com apresentação dos principais pontos do programa.

Condições de fornecimento:
  • Acesso total as dependências do cliente;
  • Fornecimento dos dados previstos no questionário inicial para Mapeamento de Processos;
  • O procedimento/plano será elaborado conforme ISO e levantamentos das especificidades do cliente;
  • Custos adicionais poderão ocorrer devido ao deslocamento rodoviário ou aéreo, equipamentos específicos e particularidades acordados na reunião de Alinhamento de Escopo.
  • Prazo previsto: 15-45 dias úteis;
  • Documentação será entregue em via digital no formato PDF e uma via física (enviada via Correios).

Dúvidas ou Personalização:

    Additional information

    Tamanho da Empresa

    Micro: com até 19 colaboradores, Pequena: de 20 a 99 colaboradores, Grande: mais de 500 colaboradores

    Reviews

    There are no reviews yet.

    Be the first to review “Mapeamento de Processos e Projeto de Melhoria”