Description
O Mapeamento e Implantação do Processo de Pesquisa de Satisfação tem como objetivo estabelecer as bases para a realização de pesquisas com os clientes, com a finalidade de medir seu grau de satisfação e a avaliação da qualidade do serviço prestado.
Etapas do processo:
- Mapeamento dos Clientes Chaves
- Definição dos Objetivos, Indicadores e Periodicidade
- Elaboração da Pesquisa
- Digitalização e criação da sistemática online
- Execução da Pesquisa
- Apresentação dos Resultados, análises e planos de melhoria.
Metodologia SSMQ
1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas. |
2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade. |
3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica. |
4. Execução:
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5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQ, para aprovação interna dentro dos padrões e requisitos. |
6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente. |
7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa. |
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Condições de fornecimento: |
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Dúvidas ou Personalização:
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