Mapeamento e Implantação do Processo de Pesquisa de Satisfação

R$3.560,00

Atendimento a ISO 9001, 14001, 45001

Compare

Description

O Mapeamento e Implantação do Processo de Pesquisa de Satisfação tem como objetivo estabelecer as bases para a realização de pesquisas com os clientes, com a finalidade de medir seu grau de satisfação e a avaliação da qualidade do serviço prestado.

Etapas do processo:

  • Mapeamento dos Clientes Chaves
  • Definição dos Objetivos, Indicadores e Periodicidade
  • Elaboração da Pesquisa
  • Digitalização e criação da sistemática online
  • Execução da Pesquisa
  • Apresentação dos Resultados, análises e planos de melhoria.

 


Metodologia SSMQ

Agendamento

1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas.

Alinhamento de Escopo2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade.
Assinatura da Ordem de Serviço3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica.
Execução do Serviço4. Execução:

        • Composto de 16 horas de consultoria e definições junto ao cliente;
        • Elaboração da documentação e processos;
        • Treinamento de 2 horas;
        • Apresentação de 2 horas.

 

Controle de Qualidade5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQpara aprovação interna dentro dos padrões e requisitos.
Revisão6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente.
Entrega7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa.

Condições de fornecimento:
  • Acesso total as dependências do cliente;
  • Fornecimento dos dados previstos no questionário inicial para Pesquisas;
  • Custos adicionais poderão ocorrer devido ao deslocamento rodoviário ou aéreo, equipamentos específicos e particularidades acordados na reunião de Alinhamento de Escopo.
  • Prazo previsto: 30 dias úteis;
  • Documentação será entregue em via digital no formato PDF e uma via física (enviada via Correios).

Dúvidas ou Personalização:

    Additional information

    Tamanho da Empresa

    Micro: com até 19 colaboradores, Pequena: de 20 a 99 colaboradores, Grande: mais de 500 colaboradores

    Reviews

    There are no reviews yet.

    Be the first to review “Mapeamento e Implantação do Processo de Pesquisa de Satisfação”