Description
O Manual de SSMQ – Saúde, Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente, ou simplesmente Manual do Sistema Gestão Integrada tem como objetivo garantir, incentivar o comprometimento e assegurar a implementação de orientações para as ações de prevenção e de conservação do meio ambiente.
Contém os seguintes processos:
- ÂMBITO DE APLICAÇÃO
- DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS SERVIÇOS
- NORMAS DE REFERÊNCIA / DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR
- SISTEMA DE GESTÃO DE SSMQ
- Requisitos Gerais
- Controle de Documentos e Registros
- Emissão e Distribuição de Documentos
- Arquivamento e recuperação dos documentos
- Controle de revisões dos documentos
- Responsabilidade e Comprometimento da Direção
- Foco no Cliente
- Políticas de Gestão de SSMQ
- Planejamento
- Identificação de Perigos e Aspectos, Avaliação e Controle de Riscos e Impactos Ambientas
- Identificação, Atendimento e Avaliação de Requisitos Legais e Outros Requisitos
- Objetivos
- Responsabilidade, Autoridade e Comunicação
- Responsabilidade e Autoridade
- Consulta e Comunicação
- Análise Crítica pela Direção
- GESTÃO DE RECURSOS
- Provisão de Recursos
- Recursos Humanos
- Competência, Conscientização e Treinamento
- Infra-Estrutura
- Ambiente de Trabalho
- Sistemas de Proteção Coletiva
- Equipamentos de Proteção Individual
- Laudo Ambiental – Ergonomia
- Gerenciamento de Resíduos
- Gerenciamento de Mudança
- REALIZAÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO
- Planejamento da Realização do Produto/Serviço
- Processos Relacionados a Clientes
- Determinação de Requisitos Relacionados ao Produto/Serviço
- Análise Crítica dos Requisitos Relacionados ao Produto/Serviço
- Comunicação Interna
- Comunicação Externa
- Comunicação com o Cliente
- Projeto e Desenvolvimento
- Aquisição
- Processo de Aquisição
- Verificação do Produto/Serviço Adquirido
- Produção e Fornecimento de Serviço
- Controle de Produção e Fornecimento de Serviço
- Validação dos Processos de Produção e Fornecimento de Serviços
- Identificação e Rastreabilidade
- Propriedade do Cliente
- Preservação do Produto
- Preparação e Atendimento a Emergências
- Controle de Disposição de Medição e Monitoramento
- MEDIÇÃO, ANÁLISE E MELHORIA
- Medição e Monitoramento
- Satisfação dos Clientes
- Auditorias Internas
- Controle de Qualidade
- Auditorias Comportamentais
- Medição e Monitoramento de Processos
- Medição e Monitoramento de Produtos
- Controle de Não Conformidades
- Acidentes no Trabalho
- Incidentes e Ocorrências Anormais
- Análise de Dados
- Avaliação de Eficácia em Treinamentos
- Melhorias
- Melhoria Contínua
- Ação Corretiva
- Ação Preventiva
Metodologia SSMQ
1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas. |
2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade. |
3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica. |
4. Execução:
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5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQ, para aprovação interna dentro dos padrões e requisitos. |
6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente. |
7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa. |
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Condições de fornecimento: |
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Dúvidas ou Personalização:
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