Elaboração e Treinamento: Manual de SSMQ

R$3.100,00R$8.100,00

Atendimento as NR´s, ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, NBR 14280

Limpar

Compare
REF: 052 Categorias: , ,

Descrição

O Manual de SSMQ – Saúde, Segurança do Trabalho, Qualidade e Meio Ambiente, ou simplesmente Manual do Sistema Gestão Integrada tem como objetivo garantir, incentivar o comprometimento e assegurar a implementação de orientações para as ações de prevenção e de conservação do meio ambiente.

Contém os seguintes processos:

  • ÂMBITO DE APLICAÇÃO
  •  DESCRIÇÃO RESUMIDA DOS SERVIÇOS
  •  NORMAS DE REFERÊNCIA / DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR
  • SISTEMA DE GESTÃO DE SSMQ
    • Requisitos Gerais
    • Controle de Documentos e Registros
    • Emissão e Distribuição de Documentos
    • Arquivamento e recuperação dos documentos
    • Controle de revisões dos documentos
    • Responsabilidade e Comprometimento da Direção
    • Foco no Cliente
    • Políticas de Gestão de SSMQ
  • Planejamento
    • Identificação de Perigos e Aspectos, Avaliação e Controle de Riscos e Impactos Ambientas
    • Identificação, Atendimento e Avaliação de Requisitos Legais e Outros Requisitos
    • Objetivos
  • Responsabilidade, Autoridade e Comunicação
    • Responsabilidade e Autoridade
    • Consulta e Comunicação
    • Análise Crítica pela Direção
  • GESTÃO DE RECURSOS
    • Provisão de Recursos
    • Recursos Humanos
    • Competência, Conscientização e Treinamento
  • Infra-Estrutura
    • Ambiente de Trabalho
    • Sistemas de Proteção Coletiva
    • Equipamentos de Proteção Individual
    • Laudo Ambiental – Ergonomia
    • Gerenciamento de Resíduos
  • Gerenciamento de Mudança
  • REALIZAÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO
    • Planejamento da Realização do Produto/Serviço
    • Processos Relacionados a Clientes
    • Determinação de Requisitos Relacionados ao Produto/Serviço
    • Análise Crítica dos Requisitos Relacionados ao Produto/Serviço
    • Comunicação Interna
    • Comunicação Externa
    • Comunicação com o Cliente
  • Projeto e Desenvolvimento
  • Aquisição
    • Processo de Aquisição
    • Verificação do Produto/Serviço Adquirido
    • Produção e Fornecimento de Serviço
    • Controle de Produção e Fornecimento de Serviço
    • Validação dos Processos de Produção e Fornecimento de Serviços
    • Identificação e Rastreabilidade
    • Propriedade do Cliente
    • Preservação do Produto
  • Preparação e Atendimento a Emergências
  • Controle de Disposição de Medição e Monitoramento
  • MEDIÇÃO, ANÁLISE E MELHORIA
    • Medição e Monitoramento
    • Satisfação dos Clientes
    • Auditorias Internas
    • Controle de Qualidade
    • Auditorias Comportamentais
    • Medição e Monitoramento de Processos
    • Medição e Monitoramento de Produtos
    • Controle de Não Conformidades
    • Acidentes no Trabalho
    • Incidentes e Ocorrências Anormais
    • Análise de Dados
    • Avaliação de Eficácia em Treinamentos
    • Melhorias
    • Melhoria Contínua
    • Ação Corretiva
    • Ação Preventiva

 


Metodologia SSMQ

Agendamento

1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas.

Alinhamento de Escopo2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade.
Assinatura da Ordem de Serviço3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica.
Execução do Serviço4. Execução:

        • Composto de 15 horas de consultoria e definições junto ao cliente;
        • Elaboração do documento;
        • Treinamento de 3 horas.

 

Controle de Qualidade5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQpara aprovação interna dentro dos padrões e requisitos.
Revisão6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente.
Entrega7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa.

Condições de fornecimento:
  • Acesso total as dependências do cliente;
  • Fornecimento dos dados previstos no questionário inicial para Planos de Gestão;
  • O procedimento/plano será elaborado conforme NR´s e normativas brasileiras, e levantamentos das especificidades do cliente;
  • Custos adicionais poderão ocorrer devido ao deslocamento rodoviário ou aéreo, equipamentos específicos e particularidades acordados na reunião de Alinhamento de Escopo.
  • Prazo previsto: 15 dias úteis;
  • Documentação será entregue em via digital no formato PDF e uma via física (enviada via Correios).

Dúvidas ou Personalização:

    Informação adicional

    Tamanho da Empresa

    Micro: com até 19 colaboradores, Pequena: de 20 a 99 colaboradores, Grande: mais de 500 colaboradores

    Avaliações

    Ainda não existem avaliações.

    Seja o primeiro a avaliar “Elaboração e Treinamento: Manual de SSMQ”