Planejamento e Realização: Reunião de Análise Crítica e Comitê da Qualidade

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Atendimento a ISO 9001

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Description

A Reunião de Análise Crítica e Comitê da Qualidade tem como objetivo a apresentação e discussão dos principais indicadores e andamento dos objetivo da qualidade.

Para realizar as Análises Críticas do Sistema da Qualidade deverão ser analisadas a informações conforme a seguir:

  • Analisar os resultados das auditorias internas e externas;
  • Estudar o resultado das pesquisas de satisfação dos clientes;
  • Analisar os registros de reclamações, não conformidades e ações corretivas, preventivas e de melhoria.
  • Examinar as ações propostas nas análises críticas anteriores do Sistema.
  • Determinar o grau de cumprimento dos Objetivos da Qualidade.
  • Comprovar a adequação do Sistema as exigências do mercado, normas, regulamentação, etc.
  • Analise das mudanças que possam afetar o sistema de gestão da qualidade;
  • Desempenho dos processos e conformidade de produto;
  • Indicar possíveis melhorias;
  • Analisar a relação de prestação de serviço entre as bases;
  • Acidentes e Incidentes;

Metodologia SSMQ

Agendamento

1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas.

Alinhamento de Escopo2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade.
Assinatura da Ordem de Serviço3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica.
Execução do Serviço4. Execução:

        • Composto de 4 horas de consultoria e definições junto ao cliente;
        • 1 a 3 Visitas ao cliente;
        • Elaboração e planejamento do evento;
        • Realização e condução do evento de 2 horas.
        • Documento com a Ata de Reunião e Ações propostas.

 

Controle de Qualidade5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQpara aprovação interna dentro dos padrões e requisitos.
Revisão6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente.
Entrega7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa.

Condições de fornecimento:
  • Acesso total as dependências do cliente;
  • Fornecimento dos dados previstos no questionário inicial para Comitê/Reunião de Análise Crítica;
  • O procedimento/plano será elaborado conforme ISO e levantamentos das especifidades do cliente;
  • Custos adicionais poderão ocorrer devido ao deslocamento rodoviário ou aéreo, equipamentos específicos e particularidades acordados na reunião de Alinhamento de Escopo.
  • Prazo previsto: 15 dias úteis;
  • Documentação será entregue em via digital no formato PDF e uma via física (enviada via Correios).

Dúvidas ou Personalização:

    Additional information

    Tamanho da Empresa

    Micro: com até 19 colaboradores, Pequena: de 20 a 99 colaboradores, Média: 100 a 499 colaboradores, Grande: mais de 500 colaboradores

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