Description
O Processo de Gestão da Mudança tem como objetivo estabelecer a metodologia para garantir que qualquer modificação (mudança), de natureza permanente ou temporária, que possa afetar instalações, equipamentos, procedimentos críticos, sistemas de gestão, plantas, práticas de trabalho, contratos, relação com clientes, sejam devidamente analisadas e controladas quanto aos seus impactos em: Segurança, Saúde, Meio Ambiente, Qualidade, Integridade de Ativos, Suprimentos, Segurança Patrimonial, Produtividade e Custos.
Contém os seguintes processos:
- Mapeamento do processo
- Definição do âmbito e escopo de aplicação
- Definição da Matriz de Responsabilidades
- Avaliação de Riscos
- Definição do processo operacional
- Elaboração dos formulários e registros
Metodologia SSMQ
1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas. |
2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade. |
3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica. |
4. Execução:
|
5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQ, para aprovação interna dentro dos padrões e requisitos. |
6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente. |
7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa. |
|
|
| Condições de fornecimento: |
|
Dúvidas ou Personalização:


2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade.
3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica.
4. Execução:
5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQ, para aprovação interna dentro dos padrões e requisitos.
6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente.
7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa.

Reviews
There are no reviews yet.