Elaboração, Implantação e Treinamento: Módulo Ações – Sistema DocsAdmin

R$550,00 / month

Atendimento a ISO 9001

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Description

O Processo de Gestão de Não Conformidade e Ações de Melhoria tem como objetivo estabelecer um sistema para tratamento das Não Conformidades (NC), de forma a assegurar sua recepção, registro, análise, solução e avaliação global, bem como a metodologia a seguir para a adoção de ações corretivas, preventivas ou de melhoria, com o objetivo de eliminar as deficiências e aproveitar as oportunidades de melhoria detectadas.

Etapas do processo:

  • RESPONSABILIDADES.
  • Ação Corretiva
  • Ação Preventiva
  • Ação de Melhoria
  • CONTEÚDO
  • Abertura e registro
  •  Tratamento
  • Encerramento
  •  CLASSIFICAÇÃO DE NÃO-CONFORMIDADES
  • SOLUÇÃO DE NÃO-CONFORMIDADES
  • REGISTRO GERAL
  • AVALIAÇÃO GLOBAL DE AÇÕES DE MELHORIA
  • IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTO NÃO-CONFORME
  • NÃO-CONFORMIDADES EMITIDAS POR CLIENTE
  • REGISTROS

INCLUI A ELABORAÇÃO DE UM DASHBOARD PARA ACOMPANHAMENTO DAS NÃO CONFORMIDADE E AÇÕES.

ACESSO AO MÓDULO AÇÕES – SISTEMA WEB DOCSADMIN


Metodologia SSMQ

 

Agendamento

1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas.

Alinhamento de Escopo2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade.
Assinatura da Ordem de Serviço3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica.
Execução do Serviço4. Execução:

        • Composto de 16 horas de consultoria e definições junto ao cliente;
        • Elaboração do documento;
        • Treinamento de 4 horas.

 

Controle de Qualidade5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQpara aprovação interna dentro dos padrões e requisitos.
Revisão6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente.
Entrega7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa.

Condições de fornecimento:
  • Acesso total as dependências do cliente;
  • Fornecimento dos dados previstos no questionário inicial para Controle da Documentação;
  • O procedimento/plano será elaborado conforme NR´s e normativas brasileiras, ISO e levantamentos das especificidades do cliente;
  • Será disponibilizado acesso a usuários ilimitados no módulo calibração – Sistema de Gestão WEB DOCSadmin.
  • Suporte técnico horário comercial.
  • Custos adicionais poderão ocorrer devido ao deslocamento rodoviário ou aéreo, equipamentos específicos e particularidades acordados na reunião de Alinhamento de Escopo.
  • Prazo previsto: 15 dias úteis;
  • Documentação será entregue em via digital no formato PDF e uma via física (enviada via Correios).

AUTOMAÇÃO

ASSINATURA DIGITAL

DADOS SEGUROS


Dúvidas ou Personalização:

    Additional information

    Tamanho da Empresa

    Micro: com até 19 colaboradores, Pequena: de 20 a 99 colaboradores, Grande: mais de 500 colaboradores

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