Descrição
O Processo de Gestão de Não Conformidade e Ações de Melhoria tem como objetivo estabelecer um sistema para tratamento das Não Conformidades (NC), de forma a assegurar sua recepção, registro, análise, solução e avaliação global, bem como a metodologia a seguir para a adoção de ações corretivas, preventivas ou de melhoria, com o objetivo de eliminar as deficiências e aproveitar as oportunidades de melhoria detectadas.
Etapas do processo:
- RESPONSABILIDADES.
- Ação Corretiva
- Ação Preventiva
- Ação de Melhoria
- CONTEÚDO
- Abertura e registro
- Tratamento
- Encerramento
- CLASSIFICAÇÃO DE NÃO-CONFORMIDADES
- SOLUÇÃO DE NÃO-CONFORMIDADES
- REGISTRO GERAL
- AVALIAÇÃO GLOBAL DE AÇÕES DE MELHORIA
- IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTO NÃO-CONFORME
- NÃO-CONFORMIDADES EMITIDAS POR CLIENTE
- REGISTROS
INCLUI A ELABORAÇÃO DE UM DASHBOARD PARA ACOMPANHAMENTO DAS NÃO CONFORMIDADE E AÇÕES.
Metodologia SSMQ
1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas. |
2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade. |
3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica. |
4. Execução:
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5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQ, para aprovação interna dentro dos padrões e requisitos. |
6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente. |
7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa. |
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Condições de fornecimento: |
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Dúvidas ou Personalização:
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