Description
O Processo de Gestão de Competências e Descrição de Cargos e Funções tem como objetivo estabelecer um sistema para gestão determinar a competência necessária das funções críticas da organização, com base em educação, treinamento ou experiência.
Etapas do processo:
- Mapeamento dos cargos e funções críticas
- Matriz de Atividades X Conhecimento
- Descrição de cargos e competências
- Matriz de Treinamentos
- GAP e Plano de Ação
Implantação e acesso aos Módulos Treinamento e Funções – Sistema DocsAdmin
Metodologia SSMQ
1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas. |
2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade. |
3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica. |
4. Execução:
|
5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQ, para aprovação interna dentro dos padrões e requisitos. |
6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente. |
7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa. |
|
Condições de fornecimento: |
|
Dúvidas ou Personalização:
Reviews
There are no reviews yet.