Description
O Processo de Gestão de Não Conformidade e Ações de Melhoria tem como objetivo estabelecer um sistema para tratamento das Não Conformidades (NC), de forma a assegurar sua recepção, registro, análise, solução e avaliação global, bem como a metodologia a seguir para a adoção de ações corretivas, preventivas ou de melhoria, com o objetivo de eliminar as deficiências e aproveitar as oportunidades de melhoria detectadas.
Etapas do processo:
- RESPONSABILIDADES.
- Ação Corretiva
- Ação Preventiva
- Ação de Melhoria
- CONTEÚDO
- Abertura e registro
- Tratamento
- Encerramento
- CLASSIFICAÇÃO DE NÃO-CONFORMIDADES
- SOLUÇÃO DE NÃO-CONFORMIDADES
- REGISTRO GERAL
- AVALIAÇÃO GLOBAL DE AÇÕES DE MELHORIA
- IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTO NÃO-CONFORME
- NÃO-CONFORMIDADES EMITIDAS POR CLIENTE
- REGISTROS
INCLUI A ELABORAÇÃO DE UM DASHBOARD PARA ACOMPANHAMENTO DAS NÃO CONFORMIDADE E AÇÕES.
ACESSO AO MÓDULO AÇÕES – SISTEMA WEB DOCSADMIN
Metodologia SSMQ
![]() 1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas. |
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Condições de fornecimento: |
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![]() AUTOMAÇÃO ![]() DADOS SEGUROS |
Dúvidas ou Personalização:
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