Mapeamento e Implantação do Processo de Gestão de Registros

R$2.500,00R$8.200,00

Atendimento a ISO 9001

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Description

O Processo de Gestão de Não Conformidade e Ações de Melhoria tem como objetivo estabelecer as regras gerais para realizar o correto controle e arquivamento dos registros do sistema de gestão.

Etapas do processo:

  • RESPONSABILIDADES
  • REGISTROS QUE COMPÕEM O SISTEMA DA QUALIDADE
  • CONTROLE E ARQUIVAMENTO DOS REGISTROS
  • Identificação e codificação
  •  Arquivamento e atualização
  • Acesso
  • POLÍTICA DE BACKUP
  • CONTROLE DO DOCUMENTO INATIVO

 


Metodologia SSMQ

Agendamento

1. Agendamento: Após a confirmação do pagamento um consultor irá entrar em contato para agendamentos das etapas.

Alinhamento de Escopo2. Alinhamento do escopo: Nesta etapa seu consultor técnico, via vídeo conferência irá verificar todos os requisitos necessários para realização do seu projeto e alinhar suas necessidades específicas com nosso padrão de qualidade.
Assinatura da Ordem de Serviço3. Assinatura da Ordem de Serviço: A ata de reunião do alinhamento de escopo e as condições comerciais acordadas serão enviadas para assinatura eletrônica.
Execução do Serviço4. Execução:

        • Composto de 16 horas de consultoria e definições junto ao cliente;
        • Elaboração do documento;
        • Treinamento de 4 horas.

 

Controle de Qualidade5.Controle de Qualidade: Após a elaboração do documentos será realizada o controle de qualidade do SSMQpara aprovação interna dentro dos padrões e requisitos.
Revisão6.Pré-Entrega: Será enviada a primeira versão do Procedimento para análise, revisão e comentários do cliente.
Entrega7.Entrega: Após o prazo acordado finalizamos o processo enviado o Procedimento, com apresentação dos principais pontos do programa.

Condições de fornecimento:
  • Acesso total as dependências do cliente;
  • Fornecimento dos dados previstos no questionário inicial para Gestão de Registros;
  • O procedimento/plano será elaborado conforme NR´s e normativas brasileiras, e levantamentos das especificidades do cliente;
  • Custos adicionais poderão ocorrer devido ao deslocamento rodoviário ou aéreo, equipamentos específicos e particularidades acordados na reunião de Alinhamento de Escopo.
  • Prazo previsto: 15 dias úteis;
  • Documentação será entregue em via digital no formato PDF e uma via física (enviada via Correios).

Dúvidas ou Personalização:

    Additional information

    Tamanho da Empresa

    Micro: com até 19 colaboradores, Pequena: de 20 a 99 colaboradores, Grande: mais de 500 colaboradores

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